O crime aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira, 6 de maio, as margens de estrada vicinal que dá acesso a Massaranduba, área da Fazenda Piatã, interior de Teixeira de Freitas. Jefferson da Silva Mota, 26 anos, que pertencia a uma família tradicional no município, foi executado com 11 tiros de pistola 380.
Segundo o perito criminal Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, a vítima foi morta com cinco tiros nas costas, dois na cabeça, três no braço direito, e um nas nádegas. A Polícia Técnica acredita que Jefferson foi levado pelos assassinos até a estrada, mas conseguiu escapar do carro dos atiradores e tentou fugir a pé, momento em que foi perseguido e alvejado por trás. No local, a perícia coletou quatro cápsulas e um projétil da munição usada no crime. O levantamento cadavérico foi acompanhado pelo delegado Kleber Gonçalves, chefe do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc).
O corpo de Jefferson foi removido para o Instituto Médico Legal sem identificação e só foi reconhecido horas depois, quando a Polícia Militar encontrou o carro da vítima, um Polo de placas JRD 7038, licenciado em Teixeira abandonado no bairro Santa Rita. No interior do veículo estavam os documentos de Jefferson, que foram apresentados na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. A morte de Jefferson, foi a segunda registrada nesta quarta-feira. Mais cedo, homens armados mataram Luciano Carvalho Rocha, 26 anos, na esquina da rua Cruz das Almas com a Piraí no bairro Liberdade 2, também conhecido como Timotão. Outro jovem sofreu uma tentativa de homicídio também pela manhã no bairro Ulisses Guimarães, mas resistiu aos ferimentos e foi socorrido ao Hospital Municipal.
Fonte Sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário