![]() |
Parceiro da vítima confessou o crime, se disse arrependido e pediu desculpas à família |
Uma mulher de 33 anos foi encontrada estrangulada e com sinais de estupro dentro de um carro na avenida Rebouças, na cidade de Maringá (PR). O parceiro de Graziela Vasconcelos confessou o crime.
Moradores da cidade estranharam o veículo parado na avenida, que costuma ter pouco movimento aos fins de semana, e acionaram a polícia. Graziela Vasconcelos, de 33 anos, foi encontrada morta no banco do passageiro.Antes de o corpo ser encontrado, a família da vítima havia feito um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Ela foi vista pela última vez por volta das 21h de sexta-feira (19). Graziela era mãe de duas crianças.
A polícia descartou a hipótese de crime patrimonial, porque o suspeito não roubou nada do veículo nem da vítima. Também foi rejeitada a ideia de morte súbita decorrente de uso de substâncias ilícitas, depois que o delegado conversou com o médico.
O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou sinais de estupro e de estrangulamento no corpo da vítima.
Em entrevista à Rede Record, Odair Jose Ferreira, de 27 anos, confessou o crime. Ele afirmou que os dois estavam se conhecendo e “ficando” havia quatro meses.
— A gente estava brigando muito e eu precisava sair do carro, aí eu a desmaiei para sair do carro. Não sabia que ela tinha falecido.
A polícia não acreditou na versão do suspeito, como explica o delegado: "Pela força que ele aplicou no pescoço da vítima, ele teve a intenção de matá-la".
O suspeito deverá ser indiciado por homicídio qualificado. Ferreira diz que se arrepende muito.
— Sei que nada do que disser vai trazer ela de volta. Peço desculpas à família, pela dor que causei. Tenho que pagar pelo que fiz.
Fonte:Rondôniavip com informação R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário